quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Qual seu número? de karyn Bosnak

Sinopse - Qual seu número? - Karyn Bosnak

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Eu e o livro
Quem me conhece sabe que eu simplesmente AMO um chicklit! Gosto de livros engraçados e românticos, por isso, depois que terminei Julieta Imortal, que foi mais puxado para um suspense romântico, fui direto ler Qual seu número? 
A história parece bem óbvia quando você começa a ler, pois já imagina qual será o final. Mas o que não se espera são as trapalhadas de Delilah nesta busca pelos seus ex país a fora! Cada um dos 20 caras que ela encontra tornam-se uma comédia, tudo totalmente inesperado, porque mesmo que você leia a descrição que ela faz de cada um (que por sinal já são hilárias), não dá para imaginar o que acontecerá entre eles quando se encontram. 
Esse livro é daqueles que você pega e não quer largar antes de terminá-lo! Leitura deliciosa, descontraída e muito rápida! Ri alto várias vezes, o que fez meu marido querer saber sobre o que era a leitura rsrsrs
Delilah é uma personagem atrapalhada, que faz coisas que você tem vontade de sacudi-la, como se fosse uma pessoa real! Mas o negócio é que apesar das coisas bizarras que acontecem no livro, você acaba refletindo sobre como fazemos tantas coisas sem pensar, e depois quando olhamos para trás, não entendemos porque fizemos.
Ahh, esqueci de falar, ela adora notas de rodapés, o que para muitas pessoas pode parecer chato, mas que neste livro dão sentido à história. Além disso, Delilah adora referências musicais, muitas do meu tempo rsrsrs,  que eu achei o máximo!!
Preciso dizer mais alguma coisa?? Não, né?! Então corra ler Qual seu número? Delicioso e recomendado para estas férias!!!
Beijos
Tati

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Julieta Imortal de Stacey Jay + Promoção





Sinopse - Julieta Imortal - Stacey Jay

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.




Eu e o livro
Comigo tudo começa pela capa! Quando vi o lançamento deste livro pela Novo Conceito, na hora sabia que queria ler! Aí ao saber que era uma nova versão de Romeu e Julieta de Shakespeare, então não tive dúvidas, teria de ler este livro URGENTE! Demorei muito mais do que o normal para ler Julieta, mas não por ser ruim ou monótono, mas porque é final de ano, e euestou com meu escritório lotado de provas e trabalhos para corrigir, então, ao invés de ler, eu estava só trabalhando de noite =/ Eu já tinha lido alguns comentários positivos sobre este livro, mas confesso que dificilmente leio resenhas, pois muitas contém spoilers, o que eu detesto!!
Julieta Imortal foi uma grata surpresa, eu imaginava que seria legal, mas não tanto quanto foi... Esta história contradiz a de Shakespeare, pois aqui Julieta não se matou, foi morta por seu amado Romeu, que ao matá-la tornou-se imortal mercenário. Mas o que ele não esperava era que Julieta também se tornaria imortal, além de uma Embaixadora da luz. Ela entra nos corpos dos apaixonados para fazer com que as almas gêmeas fiquem juntas para sempre, enquanto Romeu tenta atrapalhá-la.Julieta ocupa o corpo de Ariel, uma jovem com cicatrizes no rosto que é desprezada até pela própria mãe,com o objetivo de juntar Gema (a melhor e única amiga de Ariel) com sua alma gêmea. O que Julieta não esperava ao entrar no corpo de Ariel era conhecer Ben, um menino fofo, carinhoso e especial, que acaba arrebatando o seu coração! Mas Julieta apaixonada por outro que não seja Romeu??
Bom, você só vai saber o final quando ler Julieta Imortal, e com certeza eu recomendo, pois além de ser muito bem escrito, a história é surpreendente do início ao fim! Se você adooora um romance
como eu, corre pegar esse livro pra ler você não vai se arrepender!
P.S. Meus alunos podem ler esse livro, totalmente recomendado!


*PROMOÇÃO*
Para começar bem o final de semana venho trazer a promo deste livro lindo que adorei ler!
Regras do sorteio
Ser seguidor do blog;
Preencha o formulário AQUI
Ter endereço de entrega no Brasil;Se divulgar no twitter: pode preencher o formulário mais uma vez, colando o link da divulgação. É permitido divulgar uma vez a cada hora(Ou seja, a cada novo tuíte, você preenche o formulário de novo). Promoção válida até 15 de dezembro.

Quero ganhar o livro Julieta Imortal que a Reader Mommy @tatimenna e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/6c88z  
O prêmio será enviado por mim num prazo de até 30 dias.
Beijos e boa sorte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...