Sinopse - O gato que não sabia de nada - Marcos Kirst
Um gato com crises de identidade? Que não sabe se é gato, se é cachorro ou se faz parte de uma pilha de livros? Que se relaciona com o mundo novo que ele descobre à sua volta e depois publica suas reflexões em forma de livro? Um gato escritor? Essa deliciosa aventura é narrada aqui pelo gatinho- filósofo Bioy, que resolve dar uma de investigador para desvendar um grande mistério em seu novo lar. E, como todo gato que se preze, também se meter em divertidas e inesquecíveis confusões.A arte de escrever para crianças!
Peguei o livro ontem à noite para ler pra minha filha, que está no primeiro ano do ensino fundamental. Ela estava me pedindo há dias para que lesse para ela, pois tinha amado a capa e estava curiosa pela história!
Resultado: Adoramos o livro!
Bioy é um gatinho muito engraçado e curioso que quer saber tudo o que acontece na casa de seus pais adotivos. Ele conta tudo sobre sua vida, suas idas ao veterinário, suas péripécias e suas dúvidas.
Indicado para todas as idades, O gato que não sabia de nada é um livro leve e rapidinho de ler! Para quem tem filhos e/ ou alunos, indiquem, leiam, comprem, vale muito a leitura!
é interessante mas não leria ! rs
ResponderExcluirOwnt, achei bem interessante a vida desse gatinho, Tati. Sou uma fanática por animais, mesmo que não possa tê-los devido à minha renite, asma e problemas respiratórios derivados, mas sempre que vejo um bichinho já fico querendo fazer carinho. Acho que eu iria gostar muito de conhecer o Bioy, sabia? HAHAHA
ResponderExcluirApesar de meu irmãozinho já está no 4º ano do ensino fundamental, acho que vou procurar esse livro para dar-lhe de presente. *-*
Obrigado pela dica e pela diversidade do blog!
Beijos,
Samy Aquino (@umalimonada)
http://samyaquino.blogspot.com
Que fofo! Adorei a história do gatinho sapeca! Tenho certeza que a Fernanda tbm iria gostar!
ResponderExcluir