quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fantasias Gêmeas de Opal Carew

 Quando recebi esse livro fiquei doida pela sinopse,  nem pensei muito e passei na frente dos outros rsrsrs Já indiquei para umas quantas amigas que gostam do gênero e logo terei mais gente para conversar sobre ele, pois fico doida pra fofocar algumas coisas e nada de alguém ter lido! Detalhe: É LIVRO ADULTO!! Daqueles que menores de 18 não devem nem sonhar em ler, ok?





Como vocês podem perceber, o livro tem a indicação de quão picante é, e se este é medio... meu Deus, o que esperar do Muito Picante? hauhuahua adorei rsrs

 Vamos a sinopse, então:

Sinopse 

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .



E como vocês leram na sinopse, a autora é completa e totalmente desinibida ao descrever as fantasias altamente ousadas de Jenna, a personagem central! Teve certos momentos em que pensei: sério?! Ela vai fazer isso mesmo? rsrs A história é sobre  Jenna e Ryan, namorados há 1 ano, mas com pouco contato. Quando estão juntos, Jenna sente que ele é caliente, mas o problema é que parece que Ryan a está evitando, ou perdendo o interesse por ela, o que faz com que Jenna se jogue em suas fantasias eróticas. Em uma tentativa de reacender a centelha com Ryan, Jenna abre o jogo e conta que sonha ter uma noite de amor com um estranho, sua fantasia secreta, mas ela acaba se desiludindo quando ele não aparece em uma festa de casamento em que haviam marcado. Mas é quando pensou estar tudo perdido que um lindo homem, idêntico a Ryan aparece no casamento dizendo se chamar Jake. Assim Jenna acha que seu namorado está realizando suas fantasias, e por isso embarca nessa loucura com o estranho com rosto conhecido! 
Gostei bastante da escrita fluida da autora e do capricho do livro, como edição, capa, mas confesso que algumas coisas achei meio improváveis de acontecer, bem fantasiosas mesmo, pois não creio que alguém em sã consciência dividiria sua noiva com o irmão gêmeo! Fala sério?! Só em livro mesmo rsrs Mas para quem curte o gênero como eu, é um ótimo passatempo! Eu indico! Ahhh O final não é de surpreeender, pelo andar da carruagem rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...