terça-feira, 27 de setembro de 2011

O recruta


O Recruta - Cherub 1 - Robert Muchamore

CHERUB é uma agência de espionagem. Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem. Mesmo para um adolescente, a rotina de James Choke era conturbada até demais - ele nunca procurava confusão, mas estava sempre metido em uma. E as coisas só pioraram quando a mãe do garoto morreu no mesmo dia em que ele foi expulso da escola depois de uma briga com uma colega de classe. James foi mandado para uma instituição para órfãos, onde encontra garotos com histórias ainda piores que as dele e que invariavelmente sairiam dali direto para uma curta e tensa vida de crimes. Quando pensou que nada poderia mudar seu destino, James foi surpreendido com um convite para tornar-se um agente da CHERUB. Ele agarrou a chance e começou um treinamento que testou todos os seus limites físicos e psicológicos. A primeira missão de James foi infiltrar-se em uma comunidade onde um grupo de terroristas poderia estar se escondendo. Mas será que ele estava realmente pronto para agir sem despertar suspeitas? Será que vai suportar a pressão de cumprir uma tarefa tão arriscada? O garoto terá que entender que no jogo de espiões da vida real não existe "continue" ou "restart". E que falhar não é uma opção. A série CHERUB é um sucesso entre jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Suécia e Japão, entre outros países. Você não pode perder esta aventura de tirar o fôlego!

Vou começar falando como me deparei com este livro... Lendo uma resenha da Garota It, vi a Pam comentando que essa séria era muito boa, envolvente, mas na hora só achei legal, mas não fiquei fascinada rsrs... Foi na feira do livro da escola que me deparei com ele e surtei!!! Acabou que só tinha um exemplar e a escola comprou, e adivinha?? Eu ia ler imediatamenteee! Mas minha amiga bibliotecária Paty, não aguentou e tascou a mão nele pra ler primeiro rsrsrs O detalhe é que ela devorou o livro em 3 dias! Fiquei mais interessada ainda! Gente, esse foi o melhor livro que li em 2011, com toda a certeza! Além disso, a diagramação do livro é perfeita, a Editora Fundamento capricha em todos os seus livros, ricos em detalhes em todas as páginas, do início ao fim.
James é um garoto de 12 anos que não dá muita sorte na vida. Apesar de ter tudo que quer, o garoto é filho de uma ladra, vive metido em confusão e tem um padrasto que é uma peste! Quando a mãe de James morre, ele se vê perdido, mas ao mesmo tempo aliviado de poder sair daquela vida que ele achava um tédio. É quando sua vida dá uma reviravolta! Espere de tudo deste livro: aventura, ação, romance, momentos tristes e outros completamente hilários! A narrativa flui de uma maneira tranquila, o que faz com que o livro possa ser lido por diferentes faixas etárias! Se você gosta de tudo isso, junto e misturado, corra pra ler Cherub, pois eu irei atrás do próximo volume!

Amei! Recomendadíssimo!

3 comentários:

  1. Esse livro é realmente fantástico!!!
    Pela capa eu nem tinha dado muito crédito pra ele, mas o li em dois dias e nem percebi!

    Agora vou terminar a série Amanhã, que só falta dois livros, para ler Classe A *_*

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  2. Resenha mara ein ") Me deixou com vontade de ler , o que me afasta dele é o preço kkk quem sabe um dia ")

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca para ler esse livro....\o/..parece muito bom...\o/....beijokas elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...