terça-feira, 18 de outubro de 2011

Insaciável de Meg Cabot


Sinopse - Insaciável - Meg Cabot

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


Eu e o livro!
Tudo que Meg Cabot escreve e lança no Brasil eu TENHO que ter! Sou fã incondicional dela, e mesmo seu estilo sendo mais para teen, sempre me apaixono pelas histórias. Livro da Meg é só pegar e não consigo mais largar, mas confesso que o início de Insaciável não estava conseguindo me fisgar... Não sei se era porque eu estava cansada de vampiros, mas demorou até eu engrenar a leitura, coisa rara com livros da Meg! Gostei da protagonista, Meena Harper, ela é redatora de uma novela de sucesso, mas quando fica sabendo que os produtores querem incluir vampiros (a nova moda) na trama, Meena não acredita que terá de aderir a esta nova moda que para ela não faz sentido nenhum, ainda mais ter de escrever sobre eles. O que Meena menos esperava era se apaixonar por um deles, ou melhor, pelo príncipe das trevas, Lucien Antonescu. O mocinho é um TDB com todas as letras maiúsculas, além de ser gentil, romântico e fofo. A história promete, mas como vocês já devem saber, é série, e como toda a série o primeiro livro é mais introdutório e o final deixa com gostinho de quero mais... Não entendi muito bem qual foi a da capa, pois a Meena tem cabelo bem curtinho, a não ser que quem esteja na capa seja a protagonista da novela, o que não acredito muito. Esse livro é meio caliente, então não recomendo para menores, ou seja, ALUNOS não é para vocês rsrsrs
Agora é esperar pela continuação e ver como fica esse romance!

5 comentários:

  1. Oi Tati,

    Quase peguei esse livro emprestado ontem para ler, mas tenho tantas leituras na frente ainda que fica difícil....kkkk...vou deixar para outra ocasião, mas fique certa que depois da sua resenha minha vontade era sair correndo pra ler...rsrsr....beijokas elis!!!!

    P.S: Agora é que os alunos vão querer ler...kkk...sempre que diziam que eu não devia ler eu fazia exatamente o contrário...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mommy!

    AmooOOOO Meg e esse tá na minha lista!! Vai, né, deixa os alunos lerem! hauhauahu

    beijoOO

    Livros, bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir
  3. Tatii,

    Comprei esse livro na Bienal e estou louca pra ler. Também estou cansada do sobrenatural, mas sendo Meg sempre vale a pena. Acabei de ler "Liberte meu coração" como te falei e adorei, você deveria ler haha.
    Curte quando você disse que tem cenas calientes HAHAHA. O problema é que ele é muito grande pra carregar no ônibus (único lugar onde tenho tempo pra ler ultimamente), mas acho que vou pegá-lo em breve agora.

    Adorei o blog e vou tentar me lembrar (sou esquecida e atolada) de passar mais vezes por aqui o/

    Saudades, viu? Mande beijos pras suas filhas lindas.
    Beijão (:

    ResponderExcluir
  4. Tati!
    Também não consegui entender qual é a da capa, quando peguei o livro para ler, jurava que era a protagonista, mas ao perceber que ela tinha cabelo curto vi que tinha me equivocado.

    Não curti muito esse livro da Meg, achei que ela usou muito elementos diferentes e quis criar vampiros de forma sarcástica, mas para mim, não funcionou mto bem....

    Vamos ver o que Overbite nos reserva!

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito para falar da minha mãe Meg linda ! Esse foi um dos melhores do ano of course

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...