sábado, 26 de janeiro de 2013

A viagem do tigre de Coleen Hoock



Sinopse 

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.



Eu sempre amei a capa do primeiro livro dessa série, que aliás, tô indicando pra Deus e o mundo rsrsrs! O kit desse livro é tão, mas tão show que só mostrando foto pra vocês verem do que estou falando...

É um jogo americano para refeição, mas fiquei com pena e coloquei como quadros na parede do meu escritório rsrsrs Esqueci de bater foto, mas veio um botton e marcador do livro! Muito lindo!

Bom, depois de babar pelo kit, vamos ao livro em si rsrsrs Quem não leu os dois primeiros, pode encontrar algum spoiler, apesar de eu não costumar comentar muito sobre o enredo...
 Essa série foi minha descoberta de 2012, então sempre começo a leitura com grandes expectativas, pois amo a história de Ren, Kishan e Kelsey. Em A viagem do tigre não foi diferente, Kelsey, Kishan e Ren se aventuraram em terras mágicas e desconhecidas, o que me fez viajar com eles pelas diversas culturas as quais são apresentadas. Collen Houck é mestra em surpreender seus leitores com monstros mitológicos, aventuras inimagináveis e disputas românticas de tirar o fôlego. Em diversas partes da trama, me senti claustrofóbica devido aos lugares a serem visitados pelos personagens, parecia que era eu quem estava me busca de mais um presente para Durga nas profundezas do mar!
Neste livro Kelsey está ainda mais confusa. Após Ren ter retornado sem lembrar de nada em relação aos dois, ela tenta lidar com a condição de amiga de seu amado, enquanto Kishan está cada vez mais a pressionando a ceder sob suas investidas, pois ele não a quer apenas como amiga, a quer como namorada.
O que ninguém esperava era que Ren pudesse se apaixonar novamente pela mesma mulher, mesmo não lembrando do que aconteceu anteriormente. Enquanto isso Kishan cada vez mais se aproxima de Kelsey e tem sua total confiança, o que deixa a garota cada vez mais confusa... Agora é enfrentar a disputa dos dois tigres pelo coração da bela guerreira que Kelsey se tornou, além da procura ao novo presente de Durga em meio a tubarões, dragões, sereis e outros seres mitológicos que só mesmo Coleen Houck poderia imaginar.

Livro mais que recomendado para os amantes de aventuras e romances de deixar com o coração na mão. Além disso, a edição da Editora Parceira Arqueiro, é muito linda e caprichada!
Coleção quase completa, falta só  O destino do tigre! <3

2 comentários:

  1. Ahhhhh recebi meu exemplar essa semana e estou super ansiosa p/ ler.
    O problema é que não li o segundo volume ainda (ganhei de aniversário ano passado, mas por não ser de parceria acabou ficando pra depois, e depois...). Com certeza vou lê-los em fevereiro, pois eu mal me aguento de curiosidade.

    Adorei sua resenha.

    Beijos
    Mandinha :)
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, pois é, eu amo essa série, e qdo chegou esse livro, logo passei na frente rsrsrs Lê logo e me diz o que achou! Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...