quarta-feira, 3 de abril de 2013

Loucamente sua de Rachel Gibson


Sinopse 
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Sou simplesmente suspeita para falar dos livros de Rachel Gibson, pois sou total e completamente apaixonada pelos livros dela!! Já li os 3 lançados aqui no Brasil e torço para que logo logo saiam mais livros da autora na terrinha. A escrita de Rachel Gibson é viciante, daqueles que a gente só consegue largar quando o livro termina, e quando termina, não consegue engrenar outro pois não esquece a história que acabou de ler!    
Rachel Gibson é mestra em escrever chiclit, gênero que mistura romance com comédia, o que ela faz primorosamente, pois não há partes chatas em seus livros.
Nesse livro a protagonista é Delaney, uma cabeleireira que sempre viveu sob as regras do padrasto. Este por sua vez foi casado com outras mulheres antes da mãe de Delaney, mas nunca conseguiu ter filhos. No entanto ele tem um filho, Nick, com uma mulher basca, Benita, mas não o aceita de forma nenhuma. Mas ao perceber que não pode mais ter filhos mesmo, e que está a beira da morte e que não tem quem continue com o sobrenome Shaw, ele decide manipular seu próprio testamento. Nele consta que Nick herdará suas terras mais valiosas, se não dormir com Delaney por um ano, isso não seria nada de mais, se Delaney não constasse no testamento como herdeira de parte de sua fortuna, se ela ficasse por um ano morando em Truly. O que o padrasto estava pensando com essa proposta?  Claro que Shaw saia o que estava fazendo e o que queria com ele: fazer com que os dois convivessem em Truly, e é lá que Nick e Delaney reencontram o passado, revivem antigas desavenças e claro, descobrem o amor.
Sabe aquele livro que te deixa com o coração aos pulos? É esse! Além de ser surpreendente em seu enredo, é sensual, engraçado e muito romântico, bem ao estilo dos livros de Rachel Gibson.
Amor misturado com ódio, orgulho e preconceito, além de ficar aquela dúvida herança ou rendição ao amor? 
leiam, porque vale muito a pena!
Conversei com várias pessoas sobre a edição do livro, mas a edição que recebi de parceria com a Geração Editorial não apresentava os mesmos erros que me falaram, então quer dizer que foi novamente revisado!  A capa é muito linda,  e a diagramação do livro é bem legal, com folhas amareladas, bem no estilo que curto! Agora ficarei na torcida para que a Gração traga mais livros da Rachel para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...