quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu sumi, mas consegui voltar!!

Oi gente! É, eu voltei!! Depois de um mês interminável de trabalho e problemas, consegui sentar aqui para escrever! Nem eu acredito... rsrs Parece que durou uma eternidade, porque li um monte, mas não consegui postar nada! Mês de fazer pareceres é assim, ainda mais os primeiros do ano, quando a gente tem que falar de alunos que até a pouco não conhecíamos, fora avaliar todas as provas, redações, e outras "cositas" que eu anoto por aí, em papeizinhos, cada vez que estou em sala! Pra completar, meu computador deu pane e com o velho  não consigo entrar em várias coisas na net!
Bom, agora voltei de vez, e com um monte de resenhas pra postar! Pensei em mudar o nome do blog, mas ainda não sei... Dizem que o nome em inglês é mais difícil de ser encontrado, ou de ser divulgado, mas confesso que estou mesmo em dúvida se troco ou não para um em português! O que vocês acham?
Bom, vou colocar fotos do que andou chegando por aqui nesse meio tempo!

 Os lindos da Novo Conceito!! *-*


 Lindos da Editora Prumo!


 Romances adultos e muito bons da Editora Geração! Essa semana sai resenha deles!
E os desejadíssimos da Editora Arqueiro!! Já li alguns e logo, breve, terá resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...