terça-feira, 11 de junho de 2013

O destino do tigre de Colleen Houck

E finalmente chegamos ao final desta maravilhosa saga dos tigres! Confesso que não teve um livro que não devorei em pouco tempo, pois a trama é super envolvente e cheia de reviravoltas que te prendem do início ao fim! Quem não leu, não sabe o que está perdendo! Já indiquei pra tanta gente que até perdi as contas rsrs Meus alunos adoraram as capas, que são belíssimas mesmo, mas a história não decepciona também!
Olha o kit lindo que chegou da Editora Arqueiro aqui pra mim!! *-*


Já usei o lenço diversas vezes, pois adoro enfeites de pescoço rsrs

Aí vai a sinopse:
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Esse livro é daqueles de devorar em poucas horas, daqueles que só se larga para ir ao banheiro e olhe lá!! rsrs Verdade gente! Eu estava enlouquecida querendo saber com quem Kelsey ia ficar, e qual seria o destino dos dois tigres mais queridos do mundo literário. Adorei cada reviravolta, cada surpresa e as novas aventuras desse trio. Todos os pontos deixados abertos nos outros livros foram amarrados neste livro que me deixou total e completamente satisfeita com o desfecho dado pela autora. 
Não vou contar muito do enredo, pois como é o final da série, conteria spoilers para quem não leu, e isso não acho legal!
Obrigada Editora Arqueiro por proporcionar esta leitura mais do que prazerosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...