segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Julieta Imortal de Stacey Jay + Promoção





Sinopse - Julieta Imortal - Stacey Jay

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.




Eu e o livro
Comigo tudo começa pela capa! Quando vi o lançamento deste livro pela Novo Conceito, na hora sabia que queria ler! Aí ao saber que era uma nova versão de Romeu e Julieta de Shakespeare, então não tive dúvidas, teria de ler este livro URGENTE! Demorei muito mais do que o normal para ler Julieta, mas não por ser ruim ou monótono, mas porque é final de ano, e euestou com meu escritório lotado de provas e trabalhos para corrigir, então, ao invés de ler, eu estava só trabalhando de noite =/ Eu já tinha lido alguns comentários positivos sobre este livro, mas confesso que dificilmente leio resenhas, pois muitas contém spoilers, o que eu detesto!!
Julieta Imortal foi uma grata surpresa, eu imaginava que seria legal, mas não tanto quanto foi... Esta história contradiz a de Shakespeare, pois aqui Julieta não se matou, foi morta por seu amado Romeu, que ao matá-la tornou-se imortal mercenário. Mas o que ele não esperava era que Julieta também se tornaria imortal, além de uma Embaixadora da luz. Ela entra nos corpos dos apaixonados para fazer com que as almas gêmeas fiquem juntas para sempre, enquanto Romeu tenta atrapalhá-la.Julieta ocupa o corpo de Ariel, uma jovem com cicatrizes no rosto que é desprezada até pela própria mãe,com o objetivo de juntar Gema (a melhor e única amiga de Ariel) com sua alma gêmea. O que Julieta não esperava ao entrar no corpo de Ariel era conhecer Ben, um menino fofo, carinhoso e especial, que acaba arrebatando o seu coração! Mas Julieta apaixonada por outro que não seja Romeu??
Bom, você só vai saber o final quando ler Julieta Imortal, e com certeza eu recomendo, pois além de ser muito bem escrito, a história é surpreendente do início ao fim! Se você adooora um romance
como eu, corre pegar esse livro pra ler você não vai se arrepender!
P.S. Meus alunos podem ler esse livro, totalmente recomendado!


*PROMOÇÃO*
Para começar bem o final de semana venho trazer a promo deste livro lindo que adorei ler!
Regras do sorteio
Ser seguidor do blog;
Preencha o formulário AQUI
Ter endereço de entrega no Brasil;Se divulgar no twitter: pode preencher o formulário mais uma vez, colando o link da divulgação. É permitido divulgar uma vez a cada hora(Ou seja, a cada novo tuíte, você preenche o formulário de novo). Promoção válida até 15 de dezembro.

Quero ganhar o livro Julieta Imortal que a Reader Mommy @tatimenna e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/6c88z  
O prêmio será enviado por mim num prazo de até 30 dias.
Beijos e boa sorte!

20 comentários:

  1. é bem legal o livro e sua resenha está perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não sei o que esperar desse livro. Não curto muito releituras de histórias conhecidas, mas vou pagar pra ver se esse livro é mesmo bom. Veremos... rs. De todo jeito, estou curiosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati

    Não simpatizei com a protagonista nem com o mundo criado pela autora, por isso não consegui gostar do livro, achei ele bem morninho =/

    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Aah Tati, esse livro deve ser lindo e fofo pra algumas pessoas e meio chato e monótono pra outras. Se vc gostou, quem sabe meu gosto seja como o seu? :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Tati,

    Adorei muito sua resenha, ficou ótima e o livro é tudo isso mesmo.

    Beijokas elis

    ResponderExcluir
  6. O meu está aqui me olhando, vou começá-lo daqui a pouco... bjins

    ResponderExcluir
  7. A que bacana, parabéns pela resenha, eu ainda não li, já li um pouquinho mas passei outros na frente,espero gostar bastante do livro, afinal, quem gosta de se arrepender de ler né?


    Bruno Herbert'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha.Espero gostar também,gosto de romances...
    @katiakrugger
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Estou na maior dúvida sobre ler esse livro.Difícil imaginar algo diferente da história de amor mais famosa do mundo,mas como acredito que se deve dar uma chance a tudo,vou colocá-lo na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha, Tati! ;) Achei essa capa linda, chamou muito a minha atenção. O livro realmente parece ser muito bom e o fato de ser uma releitura de Romeu e Julieta me atrai ainda mais *O*
    Participando da promo o/

    Paulo Vaughan - @_pvaughan
    http://conversacult.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de saber que você não escreve resenha com spoilers, a propósito essa ficou muuito boa 0/
    Desde que a Novo Conceito lançou essa livro eu fiquei meio com receio por ser uma remodelagem de um clássico. Mas logo esqueci isso e fiquei super desejando.

    A história é diferente do que eu pensei que era, e isso é bom.

    Gostei do blog, beijinhos.
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  12. Participando! E quero ganhar!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  13. Oi..adorei sua resenha!!
    Participando!espero que eu ganhe!! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi sou doida pra ler este livro, e não vou perder a oportunidade de ganhar aqui.
    Adorei sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
  15. Estou muito curiosa em relação a esse livro.
    Muito boa a resenha e o seu ps dizendo que seus alunos poderiam ler o livro. rs
    Participando! *-*

    beeijo.

    ResponderExcluir
  16. Estou doida para ler esse livro e tirar as minhas próprias conclusões.Já li resenhas de pessoas que amaram e outras que odiaram.
    Mal posso esperar para ler essa nova faceta do Romeu.

    Beijos Nati
    *participando*

    ResponderExcluir
  17. Tô doida por esse livro desde seu lançamento. Quero muuuito!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...