terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amante Sombrio de J.R.Ward

Sinopse - Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra, Livro 1 - J. R. Ward

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Eu e o livro
Gente, tenho esse livro já faz mais de um ano!! Eu sei, eu sei, deveria ter lido há muito tempo atrás, mas acontece que no ano de 2011 li muito pouco por conta da Manu ser muito pequena. Acreditem, fiquei meeeses sem ler um livro sequer, pois à noite estava muito cansada por causa das mamadas da madrugada e no outro dia tinha que estar bem para dar aula. Com isso, acabei lendo poucos livros em 2011, e assim, muitos estão aqui, na minha estante, esperando para serem lidos! Um deles foi Amante sombrio. MEU DEUS por que não li anteees! Eu simplesmente AMEII esse livro de todo o coração! Irmandade da Adaga Negra é #muitoamor rsrs Eu confesso que estava receosa devido ao plot ser sobre vampiros, mas o que eu não imaginava é que os vampiros da Ward eram completamente diferentes dos outros tantos livros do mesmo tema que eu li!
 Amante sombrio é o primeiro livro da série Irmandade da adaga negra, A irmandade é uma ordem de guerreiros vampiros que lutam para proteger sua raça. Wrath é o rei dos vampiros, um ser descrito como enorme e letal, mas completamente sexy! Quer mais? Ele acaba tendo que ficar responsável pela transformação da filha meio humana de um de seus companheiros de irmandade, mas o que não esperava era se apaixonar perdidamente por sua protegida! Beth Randall não é uma mocinha indefesa, mas também não imagina o que o destino preparou para ela! Bom, falar sobre llivros que eu amei é muito complicado, pois tenho medo de falar demais e acabar soltando spoiller, o que eu eu simplesmente detesto! O que eu preciso dizer para quem não leu é: LEIA, LEIA E LEIA! É muito bom, daqueles que você só larga quando acaba e ainda assim quer mais amantes rsrs Eu tô doida pelos outros e tenho que dar jeito de comprar logo, só o que me assusta é o fato de serem 8 livros da série, e eu só tenho o primeiro.
Beijos

3 comentários:

  1. Muito bom né ? ashauhau depois que li esse livro nunca mais fui o mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Assusta não. Pensa que você ainda tem 8 histórias maravilhosas pra ler e vai poder fazer isso com calma. Eu, que já li todas, estou morrendo de saudades da série... bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati

    Então eu ganhei esse livro de niver em abril do ano passado e somente o li em julho!Mas apesar de td mundo falar que eu ia amar eu não gosteo tanto assim...juro!
    Estou com o segundo volume e o terceiro parados aqui,,,
    As vezes me sinto estranha por não ter gostado mas naõ me apeguei a história...

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...