terça-feira, 15 de maio de 2012

Novidade Editora Agir

HADES

Segundo livro da trilogia de Alexandra Adornetto traz de volta a heroína Bethany Church, um anjo no corpo de adolescente, que agora será levada às profundezas do inferno


Hades é a continuação de Halo, livro que entrou na lista de best-sellers doNew York Times uma semana após ser lançado, em 2010, quando a autora Alexandra Adornetto tinha apenas 18 anos. Munida de uma mitologia original, Alexandra tece uma narrativa que carrega o frescor da série Harry Pottercombinado à abordagem cuidadosa dos dilemas juvenis que fizeram de Crepúsculoum fenômeno. O livro é um lançamento da Editora Agir.
Bethany Church é um anjo no corpo de uma adolescente, enviado para combater as forças das trevas. Se em Halo ela estava se acostumando com a vida na Terra e lidando com os dilemas da idade, em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana.
A trilogia, que será concluída em Heaven, ganha um segundo capítulo repleto de ação e reviravoltas, no qual a batalha entre anjos e demônios cresce a patamares assustadores. Mas o elemento central da narrativa continua sendo o poder do amor, capaz de reduzir diferenças e promover a harmonia entre os mais diversos grupos.


SOBRE A AUTORA
Alexandra Adornetto nasceu em Melbourne, Austrália, em 1992. Em 2006 recebeu o prêmio State Legacy Public Speaking, dedicado a novos escritores australianos. Atualmente vive e estuda nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...