terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sedução de Nicole Jordan

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
Com toda certeza o melhor livro que li nesse estilo! Não consegui largá-lo enquanto não acabei!



Vamos a resenha:



Lord Sinclair (ou Damien) é um desses Lordes devassos, no sentido literal da palavra! Ele é conhecido como Lord Sin(que em inglês significa PECADO)e faz jus ao apelido, pois todas as mulheres caem aos seus pés pelo fato de sua fama ser de o melhor amante de Londres! Uma noite, quando está com uma amante, Damien recebe a notícia de que sua irmã mais nova sofreu um acidente grave que fez com que perdesse o movimento das pernas. Tudo por ter se envolvido com um rapaz que fez uma aposta para conquistá-la. Damien, resolve então se vingar do rapaz, mas o que acontece é que ele conhece Vanessa, uma linda viúva , irmã do jovem que sua irã se apaixonara! Aí é que começam todas as confusões e seduções!



Um livro que me surpreendeu do início ao fim, não só pelo romance lindo e fofo, mas pelas cenas hiper mega HOTS que a autora descreve. Este não é um livro apenas sensual, mas sim erótico, no sentido mais amplo da palavra. Então, se você gosta deste estilo, corre pra Ler SEDUÇÃO!!







Posso dizer mais??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...