sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sempre ao seu lado de Rachel Gibson

Sempre ao seu lado - Rachel Gibson

 
Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.









Maddie é uma escritora de livros sobre crimes reais, mais precisamente assassinos em série, mas quando sua tia-avó morre, ela encontra os antigos diários de sua mãe morta por uma mulher enciumada muitos anos atrás. Maddie resolve então, voltar até a cidade onde o crime ocorreu e investigá-lo para escrever um livro. O que ela não contava era conhecer Mick Henessy, filho do amante de sua mãe e da mulher que os matou e também que ele fosse tão gato!



Um livro caliente ao extremo que prende a atenção do leitor do início ao fim. Eu amei esse livro, muito mais que "Sem clima para o amor". A trama é bem mais interessante e com certeza vai agradar muito mais que o primero. O único problema aqui, não é a trama, mas sim a TRADUÇÃO que foi péssima. Muitos erros de digitação e gramática que faz com que às vezes a gente se perca um pouco. O melhor mesmo é ler o original. Se vc é bom leitor em inglês, leia,se não, leia tb, porque o romance vale muito a pena!

2 comentários:

  1. Adoro livros com essa temática. Sem dúvidas Sempre ao seu lado já está em minha lista de desejos. Esse clima de suspense e romance policial é divertido e interessante de ler. Fiquei curiosa para conhecer mais a estória da Maddie.

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi taty

    tudo bem? ainda não li nenhum livro dela , tenho muita vontade mas acabo olhando a pilha gigante de outros autores que tenho mania..kkk
    estou lendo muito das parcerias e tenho comprado alguns em promo, infelizmente não vi nenhum dela no Submarino nessas promos doidas que eles fazem e nós amamos ;)
    Mas só da protagonista ser uma ecsritora já me interessou MUITO

    beijos
    Raffa Fustagno
    http://galerarecord.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...